domingo, 28 de abril de 2013

CAPÍTULO 1 – Vida quase Perfeita, Adolescente quase Normal


Eu era como qualquer outra garota de 17 anos normal. Estudava no colégio DondllynCand Shcool, uma escola particular localizada no sul da pacata Cancrovoll City.
Realmente eu nem tinha o que reclamar, embora minhas notas não eram tão boas…Mas quem se importaria com as notas? Afinal, tinha os três melhores amigos que alguém pode ter. A Bia, Jeanne e o Victor. Nada me abalava com esses três ao meu lado. E ainda por cima eu tinha o garoto mais lindo do colégio, o Ruan.
Todos falavam que formávamos o casal perfeito, e eu também achava isso, até o dia que peguei ele com uma garota no terceiro tempo de Biologia no almoxarifado.
Dalí pra frente tudo foi piorando cada vez mais.
Problemas com família, amigos, escola. Tudo vinha desmoronando.
Eu não trabalhava, nem fazia coisa alguma além de estudar o segundo ano do colegial.

Sempre tive uma mania de ficar até tarde da noite navegando em sites e blogs de conteúdo creepy. Adorava ler contos macabros, ver vídeos bizarros, gifs e fotos amedrontadoras. O mais impressionante é que não conseguia sentir medo algum.
Um dia estava eu, fuçando em um site recém achado cheio de fotos e vídeos de coisas sombrias que se acha em qualquer site desse género. Mais uma coisa me chamou atenção…No rodapé do site havia um link. Como curiosa que sou, cliquei e entrei pra ver o que tinha de novo. Haviam várias coisas estranhas que vinham desde rezas e rituais satânicos a contos, casos e fotos horripilantes.
Comecei a fuçar no site e acabei achando uma postagem que me chamou a atenção.
O post tinha como título : “Quem Tem Medo Do Lobo Mal”
Fiquei extremamente pois falava que a historia continha fatos reais. Curiosa, comecei a ler.
O artigo contava a seguinte historia:

“Uma garotinha chamada Alice CamBell, menina de aproximadamente 8 anos, cabelos longos e ruivos, olhos grandes e castanhos.
Alice era sonhadora, viajava longe em sua mente. Inocente, não via maldade em ninguém. Acabara de ganhar um vestido novo de sua avó. Vestido cor vermelha sangue com detalhes brancos e dourados.
Alice maravilhada com seu presente, o vestido imediatamente. Alegre, a menina foi ao parque, no qual ficava ao lado de um bosque onde entre as árvores avia um enorme “depósito” onde moradores despejavam seus diversos tipos de lixo.
Alice brincava e se divertia, rodando e pulando com seu novo vestido. De longe Alice avista um coelho branco correndo. Vendo a semelhança com sua historia preferida, Alice No País Das Maravilhas, a garotinha sai em disparada em busca do pequeno coelho. Quando se da conta, Alice esta perdida, solitária, faminta e com frio no meio do bosque. Logo avista um homem barbudo, roupas velhas, sujas, com um saco enorme com panelas, jarros, roupas, sapatos. O homem se aproxima da pequena garota, estende-lhe a mão e ajuda a pequena guiando-a para uma “suposta” saída.
Quando Alice mal esperava, recebeu um golpe enorme em sua cabeça, fazendo assim um manto de escuridão invadir sua alma.
Os dias se passam, todos preocupados com o desaparecimento da pequena Alice. Quando completa uma semana do desaparecimento de Alice, os moradores sentem um cheiro forte de morte no ar. O cheiro vinha do bosque. Uma equipe de policiais vai em busca da garotinha, mas acabam achando a garota, já sem vida, vítima de pedofilia. Estuprada e morta de uma forma extremamente violenta onde seu assassino arrancou suas vísceras enquanto a garota ainda se retorcia. Pendurou suas tripas em uma imensa árvore como se fossem enfeites Natalínos. O corpo estava dilacerado. A pontas dos dedos e língua da garota foram comidos pelo mesmo. Um ato terrível que abalou a pequena cidade.”

Quando acabei de ler esse conto, fiquei arrepiada. Como alguém pode fazer isso com uma criança? Aquilo ficou em minha mente por vários dias.

~Chuck

Nenhum comentário:

Postar um comentário